
Renatinho - * 03/03/1988 +19/10/2000
Pra vc, meu filho amado...
Vc q tão cedo partiu, tão cedo terminou aqui a sua missão. Pra vc q foi nos tirado de uma forma tão trágica e abrupta e q nos deixou c/ uma saudade imensa...
Este momento é pra vc! Um momento de saudade, de dor, de lágrimas...mas tb um momento pra se recordar de tantas alegrias, de uma época feliz.
Meu Deus...perder um filho...o q se há pra dizer? ...ñ existem palavras pra isso!
Vc q sempre foi tão cheio de vida, tão intenso, tão brincalhão...saiu um dia de casa pra ñ mais voltar. Qual mãe espera por isso???
No meu egoísmo, olho p/ os seus amigos e me pergunto o porquê...por quê vc?
Como eu desejaria te ver hoje, ter visto o seu amadurecimento nestes últimos anos...ver o homem no qual vc teria se transformado. Vontade de fazer um simples carinho no seu cabelo, ouvir sua voz, sua risada...te dar um beijo e um abraço bem apertado...
Ai, esse vazio q ficou no meu peito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário