domingo, 27 de fevereiro de 2011

February Song




Não sei explicar a razão...mas sempre me lembro de vc ao ouvir esta música!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simone - Sangrando

Coração ferido




Alguém já sentiu a dor do coração???
A dor de um coração tantas vezes ferido???
É realmente quase que uma dor física
Como se o próprio estivesse dentro de uma centrífuga
Sendo todo retorcido

O pior é que não conseguimos segurá-lo e protegê-lo
Sentimos a dor, aquela pontada...
Sabemos de onde vem, mas não há nada a se fazer
Só sentar bem quietinha em algum lugar escondido
E esperar a dor diminuir...

No meio do nada...



No meio do nada...

É bem nesse lugar que me encontro hoje
No meio do nada...
Muitas vezes a gente caminha pela vida
Se esforça, dá duro, sua a camisa,
e quando olha ao seu redor o que vê?
Não vê nada...

Caminhei tanto
pra chegar a lugar algum
To cansada de tanta estrada,
cansada de mim, cansada da vida.
As ilusões se vão, as esperanças e sonhos
já caíram por terra, nada restou.

Houve época em que senti orgulho de mim,
orgulho do que estava realizando...
Mas o que era mesmo?
Já não sei mais...
Mas juro que havia uma direção a seguir,
um caminho a trilhar...
O que aconteceu???
O que fiz da minha vida???

Hoje sou como um cão que tenha perdido o seu faro
Não me reconheço e nem ao mundo ao meu redor.
Não sei mais quem sou e nem sei mais o que quero.
Busco então por Deus dentro de mim...
mas não obtenho nenhuma resposta
O que posso fazer agora???

Física da Procura...



Física da Procura...

Se vc for corajoso o bastante pra deixar td pra trás, q é familiar e cômodo, q pode ser qq coisa, desde a sua casa ou até a amargura de antigos ressentimentos,
e planejar uma busca verdadeira, tanto externa qto interna, e se tiver realmente disposto a considerar td o q acontecer c/ vc
nessa viagem como uma pista, e se vc aceitar todos q encontrar ao longo desse caminho como professores, e se estiver preparado
acima de td, a enfrentar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo...a verdade não será negada a vc...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

And I'm Telling You - Tradução




Que grande declaração de amor!!!...lindooooooo!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

fabio junior e bonnie tyler sem limites pra sonhar




Gosto de imaginar q foi mandada especialmente pra mim...rsss...pena q não é verdade...