
Alguém já sentiu a dor do coração???
A dor de um coração tantas vezes ferido???
É realmente quase que uma dor física
Como se o próprio estivesse dentro de uma centrífuga
Sendo todo retorcido
O pior é que não conseguimos segurá-lo e protegê-lo
Sentimos a dor, aquela pontada...
Sabemos de onde vem, mas não há nada a se fazer
Só sentar bem quietinha em algum lugar escondido
E esperar a dor diminuir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário