sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Para um anjo especial
Pra vc q é realmente especial pra mim...
Só quero q seja feliz...mto feliz!!!...e sempre encontre em sua vida,
milhões de motivos pra sorrir...pois fica lindo qnd sorri...rsss
Só é uma pena essa distância tão grande...
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)