terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para um anjo especial



Pra vc q é realmente especial pra mim...
Só quero q seja feliz...mto feliz!!!...e sempre encontre em sua vida,
milhões de motivos pra sorrir...pois fica lindo qnd sorri...rsss
Só é uma pena essa distância tão grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário