quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebeldia Selvagem...


Cansei de ser a certinha, a boazinha e sempre compreensiva
Viver à espera nem sei exatamente de quê...
Deixando a vida e o tempo passar
Sendo apenas mera espectadora

Há tempos larguei o palco da minha vida
Me recolhi, fugi, corri, me escondi
Com medo de tudo, medo de nada
Ignorando minha essência, meu passado

Fui muito machucada, sim
A vida não tem sido minha amiga
Mas eu também não tenho sido amiga dela
Em algum momento tudo foi se rompendo
Se rasgando, se deteriorando

Agora tá mais do que na hora de mudar
Reverter essa situação
Cair no mundo...
To com sede de viver, de fazer loucuras!

Me atirar às paixões, me atirar na vida
Me amar loucamente e sem restrições
Sem tabus, nem falso moralismo
Apenas viver...

Coração Apertado


Há dias assim mesmo...em que o nosso coração fica apertado
É uma dor, uma sensação inexplicável
Queremos explodir, fugir, sair...
E não conseguimos, não podemos.

Temos que vivenciar esse tormento até o fim,
pois só assim conseguiremos respirar livremente
só assim voltaremos a viver...

Tudo passa nesta vida,
até mesmo as coisas ruins...
O que muitas vezes nos falta
é a sabedoria e paciência necessárias
para transpôr todos os obstáculos.