
Cansei de ser a certinha, a boazinha e sempre compreensiva
Viver à espera nem sei exatamente de quê...
Deixando a vida e o tempo passar
Sendo apenas mera espectadora
Há tempos larguei o palco da minha vida
Me recolhi, fugi, corri, me escondi
Com medo de tudo, medo de nada
Ignorando minha essência, meu passado
Fui muito machucada, sim
A vida não tem sido minha amiga
Mas eu também não tenho sido amiga dela
Em algum momento tudo foi se rompendo
Se rasgando, se deteriorando
Agora tá mais do que na hora de mudar
Reverter essa situação
Cair no mundo...
To com sede de viver, de fazer loucuras!
Me atirar às paixões, me atirar na vida
Me amar loucamente e sem restrições
Sem tabus, nem falso moralismo
Apenas viver...
