quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ai, meu Deus...q angústiaaa...q aperto é esse no meu coração??
domingo, 22 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
One And Only.wmv
Única Adele
Você está na minha cabeça
E eu adoro mais a cada dia
Me perco no tempo,
Só pensando em seu rosto,
Só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas
Você é o único que eu quero,
Eu não sei por que eu estou com medo,
Eu já estive aqui antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginei tudo,
Você nunca saberá se nunca tentar,
Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,
Eu te desafio a me deixar ser sua, única,
Juro que valho a pena,
Você me abraçar em seus braços,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar,
Se eu estive na sua cabeça,
Você se prende a cada palavra que eu digo,
Perca-se no tempo,
Com a menção de meu nome,
Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você,
E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?
Eu não sei por que eu estou com medo,
Porque eu já estive aqui antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginei isso tudo,
Você nunca saberá se nunca tentar,
Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,
Eu te desafio a me deixar ser sua, única,
Juro que valho a pena, mmm,
Você me abraçar em seus braços,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar,
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,
Ninguém é perfeito
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Acredite, eu aprendi
Ninguém é perfeito
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Acredite, eu aprendi
Ninguém é perfeito
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Acredite, eu aprendi
Ninguém é perfeito
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Acredite, eu aprendi
Eu te desafio a me deixar ser sua, única,
Juro que valho a pena, mmm,
Você me abraçar em seus braços,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar
terça-feira, 17 de maio de 2011
Desilusões...

Num dia...
Acreditar, sonhar, ter esperanças, sorrir, ver à sua frente dias ensolarados e noites enluaradas
Se alegrar c/ pequenas coisas, pequenos gestos
Sentir-se boba, uma adolescente novamente
Estar viva de novo, sentimentos e desejos à flor da pele
Ficar à espera de um sinal, um telefonema, qualquer forma de contato
Coração acelerado, sorriso bobo no rosto, voz doce
Conseguir enxergar uma luzinha lá no fim do túnel
Fazer novos planos, traçar novas metas, ter novos sonhos
Ouvir uma voz mesmo que esteja lá bem longe...talvez do outro lado do oceano
Ter medo, sim...mas também, ter o desejo ardente de que pode acontecer
Acreditar que após tanto tempo sua vez enfim chegou
Se apegar, se encher de ternura e carinho, sentir-se doce
Querer cuidar e ser cuidada, querer amar e ser amada
No outro dia...
Realidade, dor, frustração, amargura
Ver seu castelo de sonhos desmoronar
Sentir a tempestade a lhe castigar o corpo
Sua mente confusa procurando justificativas
Seu coração apertado lhe impingindo uma dor tão já conhecida
Um simples final tantas vezes escrito
Garganta apertada, aquela lágrima presa no canto dos olhos que teima em cair
Vontade de dar um basta em tudo, jogar a toalha
Desistir simplesmente de viver, de acreditar, de sonhar
Claro, era bom demais pra ser verdade
Aquele filme, seu velho amigo, lhe passando na cabeça
Frio, solidão, trevas
Vergonha até de si mesmo
Ruína, fracasso, frustração...desilusão...