quarta-feira, 3 de agosto de 2011

eu nao existo sem voce - Maria Bethania


Ai, meu Deus...q angústiaaa...q aperto é esse no meu coração??
Pq tentar ser feliz é tão complicado??
Pq vc surgiu na minha vida???...e vindo de tão longe???

Um homem enigmático, misterioso, turbulento, inconstante
Chegou de mansinho e se instalou no meu coração, na minha carne, no meu pensamento
Me invadiu o corpo, a mente...tirou meu sossego, minha tranquilidade, minha paz
Mexeu com os meus sentimentos, minha libido...

Uma imagem distante, uma voz sussurrada ao telefone, vc gritou meu nome...
Me fez viajar, delirar, acreditar!
Num dia diz q é meu...no outro, q está cansado de lutar e nada conseguir
Em outro ainda...o pior...não diz nada

Penso em vc...te quero...te desejo...necessito de ti na minha vida
Enlouqueço, vibro de prazer, sorrio de felicidade, sonho nos teus braços
Me angustio, sofro de saudade, de solidão...de tanta distância
Insegurança, dor, dúvidas me assaltam a todo instante

Eu tento ser coerente...tento manter meus pensamentos em ordem
Vc pula de um assunto ao outro com uma velocidade incrível
Quero manter uma linha razoável nessa conversa
Vc me escapa, foge pelos meus dedos, pelas suas palavras
Me sinto exausta...sem folêgo ao te acompanhar

Tento te ver, te imaginar agora
Mas o quadro é sinistro e lindo ao mesmo tempo
Sou a embarcação à deriva neste mar turbulento
A tempestade se anuncia ao longe...será tão longe assim???
Olho pros lados e sei q não tenho pra onde fugir
Quem vai me salvar??...como posso me salvar??
Ou será q só me resta afogar nas suas águas??

E qnd fecho os olhos...ai de mim!!
Vejo o nosso encontro...o encontro de duas almas sofridas
Aliviadas por enfim, encontrarem um instante de felicidade
Sorrimos um para o outro
E temos a certeza de q nos pertencemos...

Dizem q tudo tem o seu tempo determinado...
Mas, o q será de nós??...ou melhor, existe nós??
Por favor...me dê uma chance...não desista de mim!!!
E me dê tb a certeza de q vale à pena essa luta!


domingo, 22 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011

One And Only.wmv





Única Adele

Você está na minha cabeça

E eu adoro mais a cada dia

Me perco no tempo,

Só pensando em seu rosto,

Só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas

Você é o único que eu quero,

Eu não sei por que eu estou com medo,

Eu já estive aqui antes,

Cada sentimento, cada palavra,

Já imaginei tudo,

Você nunca saberá se nunca tentar,

Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Se eu estive na sua cabeça,

Você se prende a cada palavra que eu digo,

Perca-se no tempo,

Com a menção de meu nome,

Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você,

E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?

Eu não sei por que eu estou com medo,

Porque eu já estive aqui antes,

Cada sentimento, cada palavra,

Já imaginei isso tudo,

Você nunca saberá se nunca tentar,

Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena, mmm,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena, mmm,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar

terça-feira, 17 de maio de 2011

Desilusões...



Num dia...
Acreditar, sonhar, ter esperanças, sorrir, ver à sua frente dias ensolarados e noites enluaradas
Se alegrar c/ pequenas coisas, pequenos gestos
Sentir-se boba, uma adolescente novamente
Estar viva de novo, sentimentos e desejos à flor da pele
Ficar à espera de um sinal, um telefonema, qualquer forma de contato
Coração acelerado, sorriso bobo no rosto, voz doce
Conseguir enxergar uma luzinha lá no fim do túnel
Fazer novos planos, traçar novas metas, ter novos sonhos
Ouvir uma voz mesmo que esteja lá bem longe...talvez do outro lado do oceano
Ter medo, sim...mas também, ter o desejo ardente de que pode acontecer
Acreditar que após tanto tempo sua vez enfim chegou
Se apegar, se encher de ternura e carinho, sentir-se doce
Querer cuidar e ser cuidada, querer amar e ser amada

No outro dia...
Realidade, dor, frustração, amargura
Ver seu castelo de sonhos desmoronar
Sentir a tempestade a lhe castigar o corpo
Sua mente confusa procurando justificativas
Seu coração apertado lhe impingindo uma dor tão já conhecida
Um simples final tantas vezes escrito
Garganta apertada, aquela lágrima presa no canto dos olhos que teima em cair
Vontade de dar um basta em tudo, jogar a toalha
Desistir simplesmente de viver, de acreditar, de sonhar
Claro, era bom demais pra ser verdade
Aquele filme, seu velho amigo, lhe passando na cabeça
Frio, solidão, trevas
Vergonha até de si mesmo
Ruína, fracasso, frustração...desilusão...

segunda-feira, 16 de maio de 2011