quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Ai, meu Deus...q angústiaaa...q aperto é esse no meu coração??
Pq tentar ser feliz é tão complicado??
Pq vc surgiu na minha vida???...e vindo de tão longe???

Um homem enigmático, misterioso, turbulento, inconstante
Chegou de mansinho e se instalou no meu coração, na minha carne, no meu pensamento
Me invadiu o corpo, a mente...tirou meu sossego, minha tranquilidade, minha paz
Mexeu com os meus sentimentos, minha libido...

Uma imagem distante, uma voz sussurrada ao telefone, vc gritou meu nome...
Me fez viajar, delirar, acreditar!
Num dia diz q é meu...no outro, q está cansado de lutar e nada conseguir
Em outro ainda...o pior...não diz nada

Penso em vc...te quero...te desejo...necessito de ti na minha vida
Enlouqueço, vibro de prazer, sorrio de felicidade, sonho nos teus braços
Me angustio, sofro de saudade, de solidão...de tanta distância
Insegurança, dor, dúvidas me assaltam a todo instante

Eu tento ser coerente...tento manter meus pensamentos em ordem
Vc pula de um assunto ao outro com uma velocidade incrível
Quero manter uma linha razoável nessa conversa
Vc me escapa, foge pelos meus dedos, pelas suas palavras
Me sinto exausta...sem folêgo ao te acompanhar

Tento te ver, te imaginar agora
Mas o quadro é sinistro e lindo ao mesmo tempo
Sou a embarcação à deriva neste mar turbulento
A tempestade se anuncia ao longe...será tão longe assim???
Olho pros lados e sei q não tenho pra onde fugir
Quem vai me salvar??...como posso me salvar??
Ou será q só me resta afogar nas suas águas??

E qnd fecho os olhos...ai de mim!!
Vejo o nosso encontro...o encontro de duas almas sofridas
Aliviadas por enfim, encontrarem um instante de felicidade
Sorrimos um para o outro
E temos a certeza de q nos pertencemos...

Dizem q tudo tem o seu tempo determinado...
Mas, o q será de nós??...ou melhor, existe nós??
Por favor...me dê uma chance...não desista de mim!!!
E me dê tb a certeza de q vale à pena essa luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário