quarta-feira, 3 de agosto de 2011

eu nao existo sem voce - Maria Bethania


Ai, meu Deus...q angústiaaa...q aperto é esse no meu coração??
Pq tentar ser feliz é tão complicado??
Pq vc surgiu na minha vida???...e vindo de tão longe???

Um homem enigmático, misterioso, turbulento, inconstante
Chegou de mansinho e se instalou no meu coração, na minha carne, no meu pensamento
Me invadiu o corpo, a mente...tirou meu sossego, minha tranquilidade, minha paz
Mexeu com os meus sentimentos, minha libido...

Uma imagem distante, uma voz sussurrada ao telefone, vc gritou meu nome...
Me fez viajar, delirar, acreditar!
Num dia diz q é meu...no outro, q está cansado de lutar e nada conseguir
Em outro ainda...o pior...não diz nada

Penso em vc...te quero...te desejo...necessito de ti na minha vida
Enlouqueço, vibro de prazer, sorrio de felicidade, sonho nos teus braços
Me angustio, sofro de saudade, de solidão...de tanta distância
Insegurança, dor, dúvidas me assaltam a todo instante

Eu tento ser coerente...tento manter meus pensamentos em ordem
Vc pula de um assunto ao outro com uma velocidade incrível
Quero manter uma linha razoável nessa conversa
Vc me escapa, foge pelos meus dedos, pelas suas palavras
Me sinto exausta...sem folêgo ao te acompanhar

Tento te ver, te imaginar agora
Mas o quadro é sinistro e lindo ao mesmo tempo
Sou a embarcação à deriva neste mar turbulento
A tempestade se anuncia ao longe...será tão longe assim???
Olho pros lados e sei q não tenho pra onde fugir
Quem vai me salvar??...como posso me salvar??
Ou será q só me resta afogar nas suas águas??

E qnd fecho os olhos...ai de mim!!
Vejo o nosso encontro...o encontro de duas almas sofridas
Aliviadas por enfim, encontrarem um instante de felicidade
Sorrimos um para o outro
E temos a certeza de q nos pertencemos...

Dizem q tudo tem o seu tempo determinado...
Mas, o q será de nós??...ou melhor, existe nós??
Por favor...me dê uma chance...não desista de mim!!!
E me dê tb a certeza de q vale à pena essa luta!


domingo, 22 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011

One And Only.wmv





Única Adele

Você está na minha cabeça

E eu adoro mais a cada dia

Me perco no tempo,

Só pensando em seu rosto,

Só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas

Você é o único que eu quero,

Eu não sei por que eu estou com medo,

Eu já estive aqui antes,

Cada sentimento, cada palavra,

Já imaginei tudo,

Você nunca saberá se nunca tentar,

Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Se eu estive na sua cabeça,

Você se prende a cada palavra que eu digo,

Perca-se no tempo,

Com a menção de meu nome,

Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você,

E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?

Eu não sei por que eu estou com medo,

Porque eu já estive aqui antes,

Cada sentimento, cada palavra,

Já imaginei isso tudo,

Você nunca saberá se nunca tentar,

Esquecer o seu passado e simplesmente ser meu,

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena, mmm,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Ninguém é perfeito

(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Acredite, eu aprendi

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,

Juro que valho a pena, mmm,

Você me abraçar em seus braços,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar,

Então venha e me dê uma chance,

Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,

Até o final começar

terça-feira, 17 de maio de 2011

Desilusões...



Num dia...
Acreditar, sonhar, ter esperanças, sorrir, ver à sua frente dias ensolarados e noites enluaradas
Se alegrar c/ pequenas coisas, pequenos gestos
Sentir-se boba, uma adolescente novamente
Estar viva de novo, sentimentos e desejos à flor da pele
Ficar à espera de um sinal, um telefonema, qualquer forma de contato
Coração acelerado, sorriso bobo no rosto, voz doce
Conseguir enxergar uma luzinha lá no fim do túnel
Fazer novos planos, traçar novas metas, ter novos sonhos
Ouvir uma voz mesmo que esteja lá bem longe...talvez do outro lado do oceano
Ter medo, sim...mas também, ter o desejo ardente de que pode acontecer
Acreditar que após tanto tempo sua vez enfim chegou
Se apegar, se encher de ternura e carinho, sentir-se doce
Querer cuidar e ser cuidada, querer amar e ser amada

No outro dia...
Realidade, dor, frustração, amargura
Ver seu castelo de sonhos desmoronar
Sentir a tempestade a lhe castigar o corpo
Sua mente confusa procurando justificativas
Seu coração apertado lhe impingindo uma dor tão já conhecida
Um simples final tantas vezes escrito
Garganta apertada, aquela lágrima presa no canto dos olhos que teima em cair
Vontade de dar um basta em tudo, jogar a toalha
Desistir simplesmente de viver, de acreditar, de sonhar
Claro, era bom demais pra ser verdade
Aquele filme, seu velho amigo, lhe passando na cabeça
Frio, solidão, trevas
Vergonha até de si mesmo
Ruína, fracasso, frustração...desilusão...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

ALL BY MYSELF - CHARICE GLEE FULL VERSION



Totalmente Sozinha



Quando eu era jovem
Eu não precisava de ninguém
E fazia amor apenas por divertimento
Estes dias se foram
Vivo solitária
Eu penso em todos os amigos que conheci
Quando disco o telefone
Ninguém está em casa

Totalmente sozinha
Não quero ficar
Totalmente sozinha
Não mais

Difícil ter que admitir
Ás vezes me sinto tão insegura
E o amor está tão distante e obscuro
Permance a cura

Totalmente sozinha
Não quero ficar
Totalmente sozinha
Não mais
Totalmente sozinha
Não quero viver
Totalmente sozinha
Não mais

Quando eu era jovem
Eu não precisava de ninguém
A fazia amor apenas por divertimento
Estes dias se foram

Totalmente sozinha
Não quero ficar
Totalmente sozinha
Não mais
Totalmente sozinha
Não quero viver
Oh
Não quero viver
Totalmente sozinha, sozinha
Não mais
Sozinha
Não mais
Oh
Totalmente sozinha
Não quero viver
Eu nunca, nunca, nunca
Precisei de ninguém
Cancelar

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebeldia Selvagem...


Cansei de ser a certinha, a boazinha e sempre compreensiva
Viver à espera nem sei exatamente de quê...
Deixando a vida e o tempo passar
Sendo apenas mera espectadora

Há tempos larguei o palco da minha vida
Me recolhi, fugi, corri, me escondi
Com medo de tudo, medo de nada
Ignorando minha essência, meu passado

Fui muito machucada, sim
A vida não tem sido minha amiga
Mas eu também não tenho sido amiga dela
Em algum momento tudo foi se rompendo
Se rasgando, se deteriorando

Agora tá mais do que na hora de mudar
Reverter essa situação
Cair no mundo...
To com sede de viver, de fazer loucuras!

Me atirar às paixões, me atirar na vida
Me amar loucamente e sem restrições
Sem tabus, nem falso moralismo
Apenas viver...

Coração Apertado


Há dias assim mesmo...em que o nosso coração fica apertado
É uma dor, uma sensação inexplicável
Queremos explodir, fugir, sair...
E não conseguimos, não podemos.

Temos que vivenciar esse tormento até o fim,
pois só assim conseguiremos respirar livremente
só assim voltaremos a viver...

Tudo passa nesta vida,
até mesmo as coisas ruins...
O que muitas vezes nos falta
é a sabedoria e paciência necessárias
para transpôr todos os obstáculos.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

February Song




Não sei explicar a razão...mas sempre me lembro de vc ao ouvir esta música!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simone - Sangrando

Coração ferido




Alguém já sentiu a dor do coração???
A dor de um coração tantas vezes ferido???
É realmente quase que uma dor física
Como se o próprio estivesse dentro de uma centrífuga
Sendo todo retorcido

O pior é que não conseguimos segurá-lo e protegê-lo
Sentimos a dor, aquela pontada...
Sabemos de onde vem, mas não há nada a se fazer
Só sentar bem quietinha em algum lugar escondido
E esperar a dor diminuir...

No meio do nada...



No meio do nada...

É bem nesse lugar que me encontro hoje
No meio do nada...
Muitas vezes a gente caminha pela vida
Se esforça, dá duro, sua a camisa,
e quando olha ao seu redor o que vê?
Não vê nada...

Caminhei tanto
pra chegar a lugar algum
To cansada de tanta estrada,
cansada de mim, cansada da vida.
As ilusões se vão, as esperanças e sonhos
já caíram por terra, nada restou.

Houve época em que senti orgulho de mim,
orgulho do que estava realizando...
Mas o que era mesmo?
Já não sei mais...
Mas juro que havia uma direção a seguir,
um caminho a trilhar...
O que aconteceu???
O que fiz da minha vida???

Hoje sou como um cão que tenha perdido o seu faro
Não me reconheço e nem ao mundo ao meu redor.
Não sei mais quem sou e nem sei mais o que quero.
Busco então por Deus dentro de mim...
mas não obtenho nenhuma resposta
O que posso fazer agora???

Física da Procura...



Física da Procura...

Se vc for corajoso o bastante pra deixar td pra trás, q é familiar e cômodo, q pode ser qq coisa, desde a sua casa ou até a amargura de antigos ressentimentos,
e planejar uma busca verdadeira, tanto externa qto interna, e se tiver realmente disposto a considerar td o q acontecer c/ vc
nessa viagem como uma pista, e se vc aceitar todos q encontrar ao longo desse caminho como professores, e se estiver preparado
acima de td, a enfrentar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo...a verdade não será negada a vc...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

And I'm Telling You - Tradução




Que grande declaração de amor!!!...lindooooooo!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

fabio junior e bonnie tyler sem limites pra sonhar




Gosto de imaginar q foi mandada especialmente pra mim...rsss...pena q não é verdade...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MY LOVE TRADUÇÃO




Um presente especial de um homem ainda mais especial...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para um anjo especial



Pra vc q é realmente especial pra mim...
Só quero q seja feliz...mto feliz!!!...e sempre encontre em sua vida,
milhões de motivos pra sorrir...pois fica lindo qnd sorri...rsss
Só é uma pena essa distância tão grande...

✿*¨*•.¸❤ para um anjo especial...você...✿*¨*•.¸❤

Amar você - Fernanda Brum

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011