quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No meio do nada...



No meio do nada...

É bem nesse lugar que me encontro hoje
No meio do nada...
Muitas vezes a gente caminha pela vida
Se esforça, dá duro, sua a camisa,
e quando olha ao seu redor o que vê?
Não vê nada...

Caminhei tanto
pra chegar a lugar algum
To cansada de tanta estrada,
cansada de mim, cansada da vida.
As ilusões se vão, as esperanças e sonhos
já caíram por terra, nada restou.

Houve época em que senti orgulho de mim,
orgulho do que estava realizando...
Mas o que era mesmo?
Já não sei mais...
Mas juro que havia uma direção a seguir,
um caminho a trilhar...
O que aconteceu???
O que fiz da minha vida???

Hoje sou como um cão que tenha perdido o seu faro
Não me reconheço e nem ao mundo ao meu redor.
Não sei mais quem sou e nem sei mais o que quero.
Busco então por Deus dentro de mim...
mas não obtenho nenhuma resposta
O que posso fazer agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário