quinta-feira, 24 de março de 2011

Coração Apertado


Há dias assim mesmo...em que o nosso coração fica apertado
É uma dor, uma sensação inexplicável
Queremos explodir, fugir, sair...
E não conseguimos, não podemos.

Temos que vivenciar esse tormento até o fim,
pois só assim conseguiremos respirar livremente
só assim voltaremos a viver...

Tudo passa nesta vida,
até mesmo as coisas ruins...
O que muitas vezes nos falta
é a sabedoria e paciência necessárias
para transpôr todos os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário