Ao longe, ao luar,No rio uma vela,Serena a passar,Que é que me revela ?Não sei, mas meu serTornou-se-me estranho,E eu sonho sem verOs sonhos que tenho.
Que angústia me enlaça ?Que amor não se explica ?É a vela que passaNa noite que fica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário