segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigos

*************************************************************************************

Na vida da gente, existe vários tipos de amigos.
Têm aqueles q apenas passam brevemente...amigos de férias ou de determinadas épocas.
Têm aqueles q nos acompanham desde a infância ou a adolescência.
Têm também aqueles q oferecem seus ombros e seus abraços nos momentos difíceis.
Aqueles q nos surpreendem c/ sua generosidade, q ficam nos acompanhando de longe.
Têm os animadíssimos, amigos de velhas baladas, amigos de festa.
Sempre tem aquele q é escolhido como amigo íntimo, aquele q conhece todos os nossos segredos, os nossos medos, nossas inseguranças, nossos sucessos e nossos fracassos.
Um outro tipo, é o q faz c/ q o seu dia no serviço passe de uma forma mais divertida, mais leve...esse tá sempre pronto pra te ajudar!
Têm os sérios, brincalhões, farristas, mais novos, mais velhos, os q a gente reencontra depois de muito tempo - e parece q foi ontem q nos falamos pela última vez -, os q nos acompanham todos os dias.
Agora temos tb o amigo virtual...aquele q talvez nunca venhamos a conhecer pessoalmente, mas q apesar de tudo, tb tem sempre uma palavra de conforto e estímulo pra nos oferecer.
Puxa...o q seria da vida s/ todos vcs?...absolutamente nada, seria um enorme e árido deserto.
Esta é apenas uma pequena e singela homenagem a todos os meus amigos...amigos de ontem, amigos de hoje, amigos sempre...
Amo demais todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário