domingo, 18 de abril de 2010

Luis Miguel - No Se Tu (El Concieto) 3/6

[Não sei você]
Não sei você
mas eu não deixo de pensar
Nem um minuto consigo despojar
De seus beijos, seus abraços
Do bem que nos passamos a outra vez

Não sei você
mas eu queria repetir
O cansaço que voce me fez sentir
Com a noite que me deste
e o momento que com beijos construiste

Não sei você
mas eu comecei a sentir sua falta
Em eu travesseiro não deixo de pensar
Com as pessoas, meus amigos
e nas ruas sem testemunhas

Não sei você
mas eu te procuro em cada amanhecer
Meus desejos já não consigo mais conter
Nas noites, quando durmo
se de insônia eu adoeço
Me faz falta, muita falta,
Não sei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário