segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu...

Nem sinto a necessidade de escrever tanto aqui...as músicas falam por mim.
Elas falam de mim, de quem sou, da minha história, das minhas dores, das minhas alegrias, dos meus sentimentos mais profundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário