Foi uma viagem de fds c/ os colegas de trabalho ao Marujá.
Impossível ñ se apaixonar pela ilha...a sensação de tranquilidade, a paz...
A natureza nos brindando c/ seu espetáculo de belas paisagens,
os botos nadando bem ali...do nosso lado...
Um lugar preservado, um santuário ecológico.
Ñ há luz elétrica, só por gerador
Ñ há carros...
Só vc e a natureza...
Nenhum comentário:
Postar um comentário