************************************************************************************Eu sei que você está em algum lugar
Que um dia ainda hei de te encontrar
Estamos viajando através do tempo
Só para as nossas almas se unirem...
Busco o teu olhar em todos os olhares
Sigo andando pelas ruas
À espera de um sinal, à espera da certeza
De que vc está chegando, está vindo pra mim
Onde vc está? Pq demora tanto?
Estou aqui te esperando...
Olho pela janela, te espero na porta
Meu coração anseia por vc
Quero te dar todo o meu amor
Todo o meu carinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário