A solidão parece que ficou muito maior...
Uma dor no peito, uma angústia, uma tristeza
Estou sozinha, sou sozinha, sempre estive só
E...qnd parece q podemos enxergar...msm q uma tênue luz no fim do túnel
Vc percebe q estava apenas enganada...mais uma vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário