sexta-feira, 30 de abril de 2010

Parabéns!!!...4.2...



Parabéns pra mim!!!
Parabéns...pq apesar dos pesares e apesar de tudo
Cheguei até aqui.
Não importa de que forma, nem como e nem porquê
Apenas cheguei.
Lutei e continuo lutando contra as dores, as tristezas, a depressão, a solidão
Nem sempre ganho, nem sempre perco
Num dia se ri, no outro se chora.
E assim, vou seguindo o meu caminho
Às vezes só, às vezes ao lado dos meus amigos
Mas sempre ao lado dos meus filhos.
E é daí que consigo a energia necessária pra prosseguir
Vendo seus rostos de anjo, segurando suas mãos pequenas
Me alegrando c/ suas pequenas, porém importantes vitórias.
Quem sabe um dia eu ainda tenha a sorte de encontrar uma companhia...
Um companheiro pra partilhar tantos momentos, tanto amor, tanta ternura
Alguém que queira trilhar ao meu lado
O caminho que me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário